Assistência Social promove roda de conversa sobre suicídio em Macambira

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma roda de conversa com alunos da Escola Municipal Cecílio Eugênio Alves, para falar sobre suicídio.

A ação, que faz parte do calendário do Setembro Amarelo, debateu sobre a importância da prevenção ao suicídio. Além disso, as profissionais Juliane Bernardes (CREAS) e Raviane Pinto (CRAS), lembraram que o bulliyng e a automutilação estão entre os principais fatores de risco para os que pretendem retirar a sua própria vida.

Diante deste tema, cabe destacar que a gestão Cuidando do seu povo está empenhada em promover a prevenção ao suicídio. Tanto é que as secretarias municipais estão mobilizadas para debater o assunto com a sociedade macambirense.

Data da última atualização no site: 13/11/2019 08:17