5º Rodada do Campeonato de Futsal de Macambira encerra com três goleadas

Mais uma noite de grandes lances e muitos gols! Assim pode ser definida a 5º rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Macambira, realizada na última sexta-feira, 6, no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco.

Na ocasião, foram realizadas três partidas, onde a Escolinha Vasquinho venceu o Sergipinho por 6 a 0, o Real Esportnet bateu o São Geraldo por 16 a 0, e Val Esportnet goleou o União Macambirense por 9 a 0.

A noite de jogos ainda contou com uma partida preliminar dos garotos da Escolinha Craques do Futuro, que trabalha em parceria com a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Aliás, todas essas emoções que também promovem o lazer e a juventude é fruto de esforços realizados pela gestão do Prefeito Luciano de Vital. Ele tem acompanhado as partidas acompanhados dos secretários municipais e de vereadores do município.

Data da última atualização no site: 11/09/2019 07:59