3º Encontro Pedagógico é realizado no povoado Tauá

Na manhã da última segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria de Educação, realizou o 3º Encontro Pedagógico junto aos pais e responsáveis dos alunos da Escola Municipal João Hora de Oliveira, situado no povoado Tauá.

Na ocasião, seguindo uma orientação da administração Cuidando do seu povo, os professores da rede municipal de ensino puderam mais uma vez apresentar e discutir melhorias no desempenho dos alunos em sala de aula e perante as disciplinas lecionadas.

Mas o trabalho não para! Uma que no próximo dia 03 de outubro o Encontro Pedagógico nas demais escolas da rede municipal de ensino. É a Prefeitura de Macambira trabalhando para diminuir as barreiras entre os alunos e o conhecimento!

Data da última atualização no site: 09/12/2019 10:23